quarta-feira, 1 de abril de 2009

'Não tenho silicone, mas uso sutiã até para dormir', diz Josi

Ex-BBB, que posa para o Paparazzo nesta quarta-feira, 1, diz que 'técnica' é para deixar seios firmes

A ex-BBB Josi está posando nesta quarta-feira, 1º, para o site Paparazzo na Villa Riso, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Acompanhada da irmã Jeanne Oliveira, a cantora está à vontade diante das lentes de Marcos Serra Lima. Só estranhou quando foi clicada com uma blusa, sem nenhuma lingerie por baixo. O motivo?

"Eu não tenho silicone e uso sutiã até para dormir", disse Josi, revelando o hábito, pouco comum em mulheres da sua geração.

Ela explica: "Sempre tive muito peito e minha mãe falava para eu dormir de sutiã para os seios não caírem. Sabe como é, né? Sabedoria popular...".

Josi contou ainda que quando tinha 15 anos seu grande sonho era reduzir os seios, mas seu pai não deixou que ela fizesse a cirurgia. "Hoje eu agradeço e até tenho vontade de pôr mais", confessou.

O ensaio de Josi entra no ar no Paparazzo neste sábado, 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me