terça-feira, 28 de abril de 2009

Ratinho sobre diretor de novo programa: “ele quer seriedade, eu quero fazer um circo”

Com direito a jornalismo, banda e retorno de Xaropinho e Tonico, "Programa do Ratinho" volta para o SBT em horário vespertino a partir da semana que vem

Na entrada da coletiva de imprensa realizada em estúdio do SBT nesta terça-feira, Carlos Massa, o Ratinho, já chega movimentando o ambiente. Antes mesmo de sentar à frente de uma porção de jornalistas, ele, sem querer, esbarra na mesa entre duas cadeiras e deixa o copo com água cair e se quebrar no chão. “Olha que nem chutei. Fiz isso com a força do pensamento...”

A entrevista, que começou de forma descontraída, serviu para divulgação do novo “Programa do Ratinho”, que entra na grade da emissora de Silvio Santos diariamente das 17h30 às 18h30, a partir do dia 4 de maio.

“Será um programa de entretenimento com informação”, explica o diretor Carlos Amorim, ressaltando que ele e o polêmico apresentador têm suas divergências, ao que Ratinho concorda. “Ele (o Amorim) quer um programa sério, com credibilidade. E eu quero fazer um circo. Por isso que o programa vai ser interessante. Essa mistura tem tudo pra dar certo”, diz o apresentador.

Falando em mistura, a atração promete um pouco de tudo, inclusive com banda, auxiliar de palco italiana e os ratinhos fantoches Xaropinho e Tonico. Tudo isso aliado ao jornalismo ao vivo, com direito a helicóptero para a cobertura de acidentes por São Paulo.

Confira em entrevista as novidades que Ratinho apresentará na televisão a partir da próxima semana. Segundo o diretor Carlos Amorim, o público-alvo deles é a dona de casa.

Nos outros programas que você fez sempre se falava muito em expandir o tempo da atração. Você acha que isso pode acontecer dessa vez?
Ratinho –
Se der bastante audiência, acho que o Silvio vai querer aumentar. Se eu tiver que ficar até a meia-noite, eu fico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me