domingo, 24 de maio de 2009

Maísa Silva terá ajuda de psicólogo, diz jornal

Justiça proibiu a participação da menina no programa Silvio Santos

 Divulgação

A apresentadora Maísa Silva, de 7 anos, do SBT, terá acompanhamento psicológico a partir da próxima semana, segundo o "Diário de S.Paulo".

De acordo com a conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, que visitou a casa da menina na última quinta-feira (21), "Maísa tem uma carga de responsabilidade grande para sua idade". "Ela está muito bem, só está chateada de ouvir as pessoas falarem mal do Silvio Santos, pois gosta muito dele", disse Brenna.

A menina está proibida pela Justiça de participar do "Programa Silvio Santos", depois que chorou no palco nos dois últimos domingos (17 e 10). No quadro "Pergunte à Maísa", ela se assustou com um menino maquiado de monstro que entrou no palco e bateu a cabeça em uma das câmeras, enquanto o apresentador estimulava a plateia a chamá-la de "medrosa" (veja vídeo abaixo).

A decisão foi assinada na tarde de sexta-feira (22), pela juíza auxiliar de Osasco, Ana Helena Rodrigues Mellim, aceitando o pedido da promotoria da Infância e Juventude de Osasco e cassando o alvará que permitia a participação da menina no programa. A alegação é que Maísa foi submetida a situações que ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A proibição vale apenas para a participação no Programa Silvio Santos. A menina continua no comando do "Sábado Animado".

Confira os vídeos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me