sexta-feira, 26 de junho de 2009

Advogado da família diz que Michael pode ter abusado de remédios

Cantor estaria tomando medicamentos para tratar lesões após queda.Brian Oxman afirma que alertou pessoas próximas ao artista.


Brian Oxman, amigo pessoal de Michael Jackson e advogado da família do cantor, insinuou que o rei do pop pode ter abusado de remédios prescritos.

Em declarações à "CNN", Oxman explicou que Michael, enquanto se preparava para o show que tinha previsto fazer no próximo dia 13 em Londres, tomava remédios para tratar de lesões em uma vértebra e em uma perna depois de uma queda no palco.

O advogado e amigo pessoal do cantor disse que alertou as pessoas próximas ao cantor para as possíveis consequências da medicação, que inclusive representou um obstáculo para os ensaios.

Oxman insinuou ainda que o rei do pop esteve cercado ultimamente de pessoas que tiveram uma influência negativa sobre ele, ao assegurar que a família de Jackson tentou desesperadamente "cuidar" do cantor e que o músico estava perfeitamente bem havia pouco tempo.

"Acho que (seu empresário) Frank DiLeo esteve com ele quando teve o ataque cardíaco,
segundo me disseram", completou.

"Sua família esteve tentando durante meses cuidar de Michael Jackson", declarou.

"Se alguém acredita que o caso de Anna Nicole Smith (ex-modelo que morreu em 2007 por uma overdose de medicamentos) foi um abuso (de remédios), isso não é nada comparado com o que ocorreu na vida de Michael Jackson", assegurou Oxman.

O advogado da família indicou, no entanto, que não tinha conhecimento dos remédios que o cantor tomava, mas que as informações que a família tinha sugeriam que eram "abundantes"

"Não conheço a causa de tudo isso, mas isso é algo que eu temia. Isso é um caso de abuso de medicamentos, a não ser que a causa seja outra", concluiu Oxman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me