sexta-feira, 26 de junho de 2009

'Foi o maior artista do mundo', diz Claudia Leitte sobre Michael Jackson

A cantora enviou comunicado oficial lamentando a morte do rei do pop
A cantora Claudia Leitte fez questão de comentar a morte de Michael Jackson através de um comunicado oficial à imprensa.

Leia na íntegra:

“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”.

Um comentário:

  1. Olá,sou dono do blog "Audiência Atual" e estou procurando novas parcerias.Por acaso aceita ?
    Favor responder atravez de outro comentario no meu blog.O link dele é:
    www.blog-audiencia-atual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Link-Me