quinta-feira, 18 de junho de 2009

'Mensagem de Hannah Montana é muito presente na vida de várias meninas'

G1 convida adolescente para opinar sobre novo filme de Miley Cyrus.
'Hannah Montana - O filme' estreou no dia 11 nos cinemas.

Hannah Montana é a adolescente mais popular do mundo, linda, talentosa e adorada por todos. Vive cercada de fãs histéricas, roupas caras, popstars e tudo com o que qualquer garota sonha.

No meio desse mundinho falso e egoísta, Hannah esquece seus valores e é mandada de volta a sua terra natal, para uma “desintoxicação” de sua vida luxuosa. Lá, a cantora entra em conflito com sua outra identidade, Miley Stewart, se apaixona por um cawboy e foge de um jornalista obcecado por descobrir seu segredo.


Parece outro filme de adolescentes bobas e histórias superficiais, e em muitos aspectos realmente é, mas me surpreendeu, ele não seguiu os padrões dos filmes de hoje, e se destacou por não ser só mais um clichê da Disney.


Na verdade, a mensagem que o filme quer passar é muito presente na vida de várias meninas e podemos nos espelhar na situação da personagem para aprender lições super importantes: muitas vezes esquecemos nossos valores e tomamos atitudes egoístas.

Ao som de músicas como “The Climb” e “Butterfly” vemos Miley refletir sobre sua vida e as lições aprendidas com sua família em Crowley Meadows.

Foto: Divulgação

Lucas Till e Miley Cyrus em cena de ''Hannah Montana - O filme'', que estreiou dia 11 nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me