quarta-feira, 29 de julho de 2009

Joana Balaguer sobre Portugal: ‘Não estava feliz em namorar à distância’

Atriz embarca em 20 dias para morar com o namorado em Lisboa

Bruno Ryffer/.Divulgação
Joana escolhe roupa para os sobrinhos e diz: 'Não sei como vou viver longe dos meus dois amores'

Joana Balaguer está de malas prontas. A atriz se muda em 20 dias para Portugal, onde vai morar com o namorado Bernardo Souza, que é piloto de rally naquele país.

“Não estava feliz com essa coisa de namorar à distância. Minha vida estava dividida e meus pensamentos longe”, conta ela que agora se prepara para lidar com a saudade da mãe Tereza, da irmã Renata e dos sobrinhos Théo e Davi.

Tanto que agora, além da preocupação com a mudança para Portugal, Joana divide seu tempo também com os meninos, a quem faz questão de mimar.

Aprendendo a dirigir de novo

“Não sei como será minha vida sem meus dois amores, mas
estarei com meu outro grande amor e sei que estou fazendo a coisa certa", disse ela enquanto escolhia roupinhas na loja Tucca, no Leblon, na Zona Sul, do Rio.

Já sobre Portugal, a única preocupação de Joana é aprender a dirigir pelas ruas de Lisboa.

“Gente, não sei como será. Como vou fazer para aprender a dirigir num lugar que não conheço?”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me