sábado, 29 de agosto de 2009

Banda HEVO84 lançará primeiro álbum de estúdio pela EMI


Sabe aquela música linda que toca sempre nos momentos mais emocionantes de Marina, Alex e Luciano, em Malhação (“Hoje eu sou o que restou da dor...”)?. Pois é, depois do sucesso da banda HEVO84 com a música Passos Escuros, que embala o clima de romance do seriado, os rapazes se tornaram os novos contratados da EMI Music Brasil.

A boa notícia é que agora teremos novas músicas da banda, que serão lançadas em seu primeiro álbum de estúdio, previsto para outubro. As letras giram em torno do universo jovem – amizade, amor, festa – em canções que misturam elementos eletrônicos ao pop rock.

Apesar de ser o primeiro álbum, a banda já tem 4 anos de estrada. Renne Fernandes (vocalista), Fernando Cunha (guitarrista), Rodrigo Suspiro (baixista) e Victor Hugo (baterista) saíram de Paranaguá/PR e se instalaram em São Paulo/SP para divulgar o seu disco independente. O canal da banda no YouTube é superatualizado e também faz sucesso! Além dos clipes, lá tem várias cenas de Malhação com a trilha sonora da HEVO84.

Você também pode curtir o som acessando o MySpace da banda.

Um comentário:

Link-Me