
A atriz entrou no palco do "Criança Esperança" em cima de um elefante cenográfico
Juliana Paes diz que pretende "dar uma sumida" após o fim de "Caminho das Índias". "A gente fica muito exposto na TV, ainda mais em uma novela das oito. Eu fico com medo das pessoas enjoarem de mim”, disse a atriz, após se apresentar no "Criança Esperança". Ela entrou no palco em cima de um elefante cenográfico e fez um número de dança indiana.
"Quero descansar. Em anos de carreira, nunca tirei grandes férias. Assim que acabar a novela vou viajar com a familia. Não tive tempo de me programar, estou na correria total. Vou para a Disney com os sobrinhos. Depois vou viajar com a maridão (Carlos Eduardo Batista), mas ainda não decidi o roteiro”.
Após a dança indiana, ela foi ao palco com um vestido tomara-que-caia lilás, feito pela estilista de Niterói Shirley Carvalho, que tem um ateliê em Copacabana. "Só tive dois ensaios. Cortamos um dobrado para sair da gravação para estarmos aqui", disse.
A atriz diz que, mesmo com o fim da trama, não pretende ser mãe. “Por enquanto o projeto filhos está adiado. Já falei isso várias vezes", afirmou, aos risos. Ela está feliz com a trajetória da personagem. “O que eu gostaria para Maya já aconteceu, que é o sucesso dela com o público. Tenho a sensação de dever cumprido, e isso é o mais importante”.
A atriz pretende mudar o visual em breve. “Com certeza eu quero mudar, mas não sei o que vou fazer. Mas, desde que começou a novela, eu tenho usado o cabelo preso”, contou. Juliana revelou que gostou de alguns itens utilizados por Maya: “Estou usando muitos acessórios de cabelo, tiaras”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário