sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Silvia descobre sobre crimes de Yvone

Ela almoça com a cunhada da vilã, que revela que Yvone é uma estelionatária

Título da Matéria

Depois de descobrir que Yvone era a cúmplice de Mike no golpe contra Nanda, Silvia decide investigar a vida dela. Ela reencontra uma amiga dos tempos de colégio que acabou se casando com o irmão de Yvone e as duas marcam um almoço para conversar sobre a vilã.

Durante a conversa, Silvia tem um choque ao descobrir que o golpe contra Nanda não foi o único crime de Yvone. “Ela é uma estelionatária. Passou a vida dando golpes nas pessoas. E se dando bem, porque está aí uma coisa que ela sabe fazer bem: dar golpe nos outros”, conta a cunhada. Ela revela ainda que a mãe de Yvone não morreu, como a vilã havia contado para Silvia: “Morreu pra ela, se apossou da pensão da pobre e a largou num asilo”. A amiga conta também que Yvone não é médica. Silvia fica preocupada ao se lembrar que foi Yvone quem assinou o atestado de óbito de Raul.

Será que Silvia vai conseguir colocar Yvone atrás das grades?

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (02/09). Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me