domingo, 27 de setembro de 2009

Márcio Garcia: "Bahuan não deu certo"

O ator falou sobre o personagem de "Caminho das Índias" a "Veja Rio"

Márcio Garcia admite, em entrevista dada à "Veja Rio" deste fim de semana, que não conseguiu emplacar como Bahuan, protagonista de "Caminho das Índias".

"Era um papel difícil, o de um intocável que, no início da trama, não podia olhar com desejo para Maya (Juliana Paes). Não deu certo. Se fosse meu início na profissão, minha carreira estaria comprometida. Mas não sou o Bahuan. Sou o Márcio Garcia, tenho meu nome construído", afirmou o ator à revista.

Ele também brincou ao explicar porque resolveu não atuar no curta "Predileção", em que assina a direção, roteiro e produção. "Faria um policial, mas ser diretor, ator e produtor é uma loucura. Resolvi convidar o Rodrigo Lombardi. Já que ele tinha roubado a cena como Raj, poderia fazer o mesmo no meu filme", disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me