terça-feira, 29 de setembro de 2009

Morre dublê de Eriberto Leão da novela Paraíso

Sou de Cuiabá, moro próximo a cidade de Poconé onde aconteciam as gravações da novela Paraíso que conta a história fictícia de um homem, que acreditam ser filho do diabo, que se apaixona por uma mulher santa, duas vítimas das superstições do povo. Acontece que em uma das cenas gravadas o personagem de Eriberto Leão, o "filho do diabo" cai de cima de um touro por que o "cramoleão" que o acompanha pula de sua garupa, deixando-o paralítico, nessa cena o vaqueiro e dublê Cleber Luiz Guimarães da Silva, de 20 anos, se acidenta gravemente batendo a cabeça. Ele morreu na manhã do dia 06 de abril no Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PMSC) após ficar 10 dias internado em estado grave. O fato foi noticiado nacionalmente, porém não divulgam de quem ele seria dublê, só que aqui na região todos sabemos em que cena ele foi acidentado, já que nas noticias locais foi divulgado. O acontecimento pode não ser sobrenatural, mas é no mínimo curioso.

Desculpe-me estar postando a mensagem só agora, porque só agora que eu fui ver O_O

E também achei interessante devido a novela e tal's... Detalhe eu sou de Cuiabá ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me