terça-feira, 29 de setembro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Otávio pede para morar na fazenda

Sem ter onde viver com Santinha, o jornalista resolve ir para a casa dos sogros

Título da Matéria

Aninha tanto insiste que Dona Ida acaba concordando em ir morar no Rio de Janeiro com a neta. Só que a dona da pensão fica na maior tristeza na hora de vender sua casa. Bertoni faz uma proposta para comprar o local, mas avisa que, depois que ela sair de lá, vai derrubar tudo e construir um hotel no lugar da pensão.

Mesmo assim, ela acaba fechando negócio com o italiano, afinal, não pretende voltar a Paraíso tão cedo.

Otávio é que fica arrasado com a novidade, já que não vai ter mais onde morar. O jornalista vai, então, pedir ajuda a Antero, antes mesmo de se casar com Santinha.

“Eu tava pensando se... Bem, se até eu me ajeitar, a gente não podia viver lá na sua fazenda, com o senhor e a dona Mariana!”, diz Otávio, sem graça.

O fazendeiro acaba consentido, mas avisa: “Se você conseguir aguentar a minha mulher...”.

Será que Otávio vai conseguir viver com Maria Rita sobre o mesmo teto que Mariana?

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me