domingo, 27 de setembro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Zeca manda recado para Santinha

Peão doutor escreve mensagem e coloca dentro da garrafa do diabinho!

Título da Matéria

Zeca parece estar mesmo decidido a esquecer Maria Rita. Mas depois de saber que Santinha está noiva de Otávio, o “peão doutor” começa a se remoer por dentro.

Maria Rosa, que torce para Zeca e Santinha ficarem juntos, aproveita para dar força ao rapaz para correr atrás de seu amor. “Ela é maluca por você! (...)Ela tá louca prá deixar de ser Santa, e virar mulher, Zeca!”, diz a filha do prefeito, deixando o peão desconcertado.

Depois de pensar um bocado, Zeca acaba ouvindo os conselhos de Maria Rosa e resolve dar mais uma chance para Santinha. O “filho do diabo” chama Tobi e Zé Camilo para conversar e pede ajuda dos dois para executar um plano. Ele pede a Tobi que devolva o diabinho que era de Eleutério e, depois, coloca uma mensagem no interior da garrafa.

“Ocê vai na fazenda do seu Antero, vai entrá no quarto da Santinha, sem ninguém vê, e vai botá o capeta do lado da Santa, c’um recado meu prá ela!”, ordena o “peão doutor”.

Mas Tobi fica morrendo de medo... E se Mariana o vir entrando na casa com o diabinho na mão?! Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me