domingo, 25 de outubro de 2009

Flávia Alessandra posa nua e diz: 'Estou satisfeita com meu corpo'

Flávia Alessandra fará neste fim de semana (sábado, 24, e domingo, 25), num luxuoso hotel em São Paulo, as fotos que ilustrarão a "Playboy" de dezembro. A intérprete da Dafne de "Caras & bocas", que já foi capa da revista em 2006, diz que aceitou posar nua de novo "porque está muito satisfeita com o seu corpo". E que adorou as fotos do seu primeiro ensaio. O namoro com a publicação, conta a atriz, vem desde maio deste ano. Flávia conta ainda que o tema será "a fantasia de um quarto de hotel".

- O primeiro ensaio foi luminoso, solar, com locações no Rio. E eu não fiz poses para a câmera, era como se eu estivesse sendo seguida por um fotógrafo, tudo muito natural. Agora vai ser assim também, como se fossem fotos-flagrantes, mas num ambiente mais íntimo, e em preto e branco - revela Flávia, que será clicada por J.R. Duran.

A atriz diz que faz questão de aparecer nas fotos com os cabelos curtos de Dafine. Sem apliques ou perucas.

- Quero mostrar que o cabelo curto também é sexy. E tem tudo a ver com o nosso calor, com o nosso clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me