sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mãe de Felipe Dylon diz que é tudo verdade!

A entrevista de Felipe Dylon para o EXTRA deu o que falar! Entre os 82 comentários postados até o momento, as opiniões se dividem sobre a estadia do cantor em uma clínica especializada em problemas psiquiátricos e tratamentos de dependência química. Preocupada com a repercussão a mãe de Felipe, Maria Lucia Priolli, se manifestou:

"Escrevo a todas as pessoas que estão extremamente preocupadas com a vida alheia. O que foi publicado é a verdade. Os incomodados que se mudem ou procurem algo de positivo para emanar para o mundo. Respeito. Vão estudar ou trabalhar e ajudar o próximo! "

Depois do post, alguns leitores apoiaram Maria Lúcia. Foi o caso de Neve Campobello:

"Maria Lucia Priolli, a senhora tem toda razão, eu mesma já me internei em clínica por problema de depressão e nunca fui usuária de drogas. Muitas pessoas se internam para descansar, aliviar o estresse, acredito mesmo que o Felipe Dylon esteja dizendo a verdade..."

Outros leitores não acreditam na versão do cantor e insinuam que o rapaz é usuário de drogas. Como por exemplo, Luiz Roberto Marques:

"Eu não me considero uma pessoa descriminatória, mas querer que eu acredite nessa história de que não rolou droga é meio dificil. Se o problema foi tonturas e problemas estomacais, não precisava ficar enternado em clínica de desentoxicação e tomar medicação três vezes ao dia. Meu camarada, procure outra história mais convicente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me