domingo, 25 de outubro de 2009

Vaidosa, Fiorella Mattheis diz: 'Meu banheiro parece uma farmácia'

Atriz e apresentadora do "Video show", Fiorella Mattheis posou para a capa da "Cabelos&Visual" e contou seus segredos de beleza. Sobre seus longos cabelos, ela diz que não abre mesmo mão do comprimento e da cor também. Vaidosa, compra todos os produtos que vê pela frente.

- Só acho legal mudar para um trabalho que realmente justifique - avisa ela, que, para manter a tonalidade, faz luzes sobre seu cabelo louro-claro-acinzentado e prefere realizar a hidratação em casa. - Meu banheiro parece uma farmácia. Tem xampu e condicionador de cada marca que eu gosto.

Namorando "sério", como ela diz, há dois anos, Fiorella jura que não é ciumenta, mas gosta de ser respeitada:

- Acho que, num namoro ou casamento, você tem que estar com a pessoa por vontade própria. A partir do momento que surge a suspeita de uma traição, a confiança se perde e o companheirismo da relação acaba.

Sobre dietas, Fiorela, que já trabalhou como modelo internacional, sentencia:

- Em vez de fazer uma dieta de uma semana para ficar magra, prefiro me alimentar bem todo dia. Esse hábito não me deixa engordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me