quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Daniele Suzuki passa apuros e é salva por Thiago Lacerda

Atriz escreveu no “Twitter” que seu carro foi coberto por água

Daniele Suzuki passou por apuros na noite de quarta-feira (30). A atriz contou em seu ‘Twitter” que, por conta de uma forte chuva que caía na cidade, ela teve seu carro coberto por água. Desesperada, ela contou com a ajuda de Thiago Lacerda e de Bruno, um produtor de “Viver a Vida”.

"Ontem fui levada pela enchente na saída do Projac. Meu carro ficou coberto de água. Em meio ao desespero fui resgatada pela janela. O Thiago Lacerda e o Bruno da produção me salvaram...chorei muito. Meu carro ficou lá...coberto de água. Deus me ajudou e tive um resgate rápido...foi horrível", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me