sábado, 5 de dezembro de 2009

Marido de Leila Lopes se manifesta sobre a morte da mulher

'Agradeço à imprensa, aos amigos que estão mandando seu carinho e às várias manifestações de todos os lugares do Brasil', diz Jean Fronterotta

Jean Fronterotta, marido de Leila Lopes, deu sua primeira declaração aos jornalistas, através de assessores, sobre a morte da mulher. "Agradeço à imprensa, aos amigos que estão mandando seu carinho e às várias manifestações de todos os lugares do Brasil. Prefiro não falar nada agora, me sinto mais confortável falando sobre isso ao lado da família dela, no enterro, no Rio Grande do Sul."


Segundo a assessoria de Leila, o casamento de Leila Lopes e Jean estava abalado desde que ela decidiu fazer o filme pornô. Contudo, recentemente, eles estavam retomando a relação, mas moravam em casas separadas.

A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta, por volta das 2 horas desta quinta-feira, 3, dentro de seu apartamento, num dos blocos do Condomínio Alto do Morumbi, em São Paulo. Ao lado do corpo dela foram encontrados remédios antidepressivos, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de overdose. Uma equipe dos bombeiros também foi até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte. Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Matéria do dia 03/12/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me