quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Tatiana dispensa Benjamin, que vai para Israel!

Título da Matéria

Benjamin já vem se insinuando para a Tatiana há um tempo e até a pede em casamento.

Para completar o momento de turbulência na vida da moça, ela é despedida por Judith!

Arrasada, Tatiana encontra com Benjamin na rua e o rapaz intensifica as investidas pedindo que ela desfaça o compromisso com Isaac e vá com ele para Israel.

Ela fica confusa com a proposta e diz que fala com ele depois. Mas o rapaz canta vitória antes do tempo: “Ela é minha!”.

Mais tarde, Tatiana aparece na joalheria e diz que precisa dizer algo muito importante a Isaac e opta por falar na frente de Benjamin.

“Isaac, desde que eu me operei, que reconstruí o meu seio, a pior fase do tratamento passou e... O Benjamin tem me procurado. Ele se arrependeu de ter se separado de mim”.

Benjamin confirma e completa dizendo que sempre a amou e Tatiana confessa que tremia nas vezes que ele a procurava, porque a relação entre os dois é muito forte.

Isaac vai ficando cada vez mais tenso e apreensivo, e arrisca dizer que ela está querendo deixá-lo.

Mas, para a surpresa de Benjamin, Tatiana quer é reafirmar o compromisso com Isaac!

“(...) Eu te amei muito, Benjamim. Mas o amor não é feito só de instantes. Mas de laços, compromissos, e o seu amor é como uma casa construída com areia: se desfaz ao primeiro sopro. E o seu, Isaac, é o amor construído por rochas. O amor que perdura. Eu te amo, Isaac!”, ela diz e abraça o noivo.

Sem alternativa, Benjamin resolve ir para Israel sozinho:

“(...) Eu preciso descobrir o meu lugar no mundo. Eu sou judeu, e para um judeu... Israel sempre será um lar”, ele diz para Esther.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me