sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Claudia Leitte sobre dança com Akon: 'Foi uma encoxadinha respeitosa'


Cantora fala sobre participação no show do rapper no Festival de Verão de Salvador, em que desceu até o chão.

A descidinha até o chão durante a participação no show do Akon no Festival de Verão de Salvador gerou uma saia justa para Claudia Leitte. O rapper se empolgou com a performance rebolativa da cantora e acabou esboçando uma encoxadinha básica no meio do palco.

Pouco antes do seu show em São Paulo, nesta quinta-feira, 28, Claudinha falou sobre o episódio com muito bom humor. "Estava eu achando que era a nativa descendo até o chão e veio o gringo africano me encoxar, mas eu me saí bem", disse ela.

Sobre o boato de que o marido da cantora, Márcio Pedreira, teria ficado com ciúmes da performance com o rapper, Claudia fez questão de desmentir. "Meu marido não ficou com ciúmes não. Foi uma encoxadinha respeitosa", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me