Eliane e Elenita mergulharam em uma confusão. Para que a situação seja resolvida, Cláudia vai até o quarto tatoo, pergunta se Elenita está chateada com alguma coisa e a chama para conversar com Eliane.
Mas a doutora em linguística procurou evitar o papo: “Não, não estou chateada com ninguém. Não sou mulher de bater boca. Não tenho nada para conversar com ninguém. Se ela quer fazer a cena dela de choro, que faça sozinha”. Elenita ainda completou o discurso. “Não vou ficar discutindo. Só faço isso com quem é relevante para mim, mas esse não é o caso. Vou dormir, estou fora.”
Logo depois, Eliane entra no quarto, no entanto não é bem recebida por Elenita. “Não vou bater boca”, disparou a doutora. A dançarina, por sua vez, questionou o que desagradou a sister. Mas Elenita desconversou e pediu para que a sister respeitasse as outras pessoas do local que já estão dormindo.
Mesmo assim, as duas discutiram e Eliane alertou que Elenita não permite que os outros cheguem perto dela. “Você se adora tanto que não deixa que os outros gostem de você”, disse a dançarina. Já Elenita confirmou e ressaltou que realmente “se ama”. Por fim, finalizou: “Você está fazendo cena”.
Momentos antes, durante a festa Akon, Eliane comentou sobre o comportamento de Elenita para Carlos, Cláudia e Eliéser e observou que a sister não sabe receber elogios. “Você fala que ela é bonita, ela responde: ‘eu to gorda’, não pode elogiar”, exemplificou. A dançarina também reclamou da reação que a brasiliense teve quando Eliéser as confundiu na piscina. “E ela fala para de me confundir com a Lia”, relembrou.
Cláudia, por sua vez, revelou que Elenita não gostou de alguma atitude tomada por Eliane no show de talentos. “Eu lembro que ela falou que ela estava chateada”. A dançarina disse que queria resolver tudo conversando com Elenita, mas chegou a ser impedida pelos colegas de confinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário