sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Karen Pila, ex de Michel, do BBB, posa para o Paparazzo e nega vingança

Fotos da publicitária são feitas na Lapa, no Centro do Rio. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30.

Karen Pila,ex-namorada de Michel, do BBB, fotografa para o Paparazzo nesta sexta-feira, 29, no Centro do Rio. Mas engana-se quem pensa que a publicitária quer apenas dar o troco no ex que a traiu em rede nacional.

"Estou fazendo isso por mim e para mim. Não tem nada de vingança", avisa.

Assim que foi ao ar o primeiro beijo entre Michel e Tessália, logo na primeira semana do BBB 10, Karen viu sua vida virar de cabeça para baixo.

"Foi um turbilhão de emoções. Tudo foi muito intenso. Todo mundo passou a me ligar, a comentar a minha vida. Primeiro, fiquei muito mal, depois andei entre a tristeza e a euforia. Mas agora sinto que estou dando a volta por cima", avaliou.

Acompanha pela mãe Lilian, a ex de Michel recebeu todo o apoio da família para fazer as fotos. Karen contou que até seu avô ligou para dizer que ela era linda e deveria aproveitar a oportunidade.

"Meu pai foi o único que ficou meio preocupado, mas mesmo assim, me deu apoio.
Os cliques rolaram na Lapa, no Centro do Rio. O resultado você confere neste sábado, 30. Não perca!

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Karen Pila sendo maquiada antes de posar para o Paparazzo: "Estou fazendo isso por mim e para mim. Não tem nada de vingança."

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Depois, escolhendo os acessórios

Marcos  Serra Lima/Paparazzo

Agora, hora de mostrar quase tudo para as lentes do Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me