sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'Michel chegou a me pedir em casamento', diz a ex, trocada por Tessália

Karen Pila diz que está de 'luto' pelo fim do relacionamento e acredita que ele quis deixá-la em 'banho-maria' enquanto participava do programa.

A ex-namorada de Michel, do 'BBB 10', Karen Pila está "de luto". Em entrevista ao EGO, a publicitária contou que a traição em rede nacional - Michel começou a namorar Tessália depois de uma semana no programa - provocou um "trauma" em sua vida.

"Na religião judaica, existe o momento do luto. Estou de luto. É como se tivesse perdido alguém. Está sendo muito difícil", contou, chorando.

Karen, que namorou Michel por mais de dois anos, revelou ter ficado revoltada quando lhe contaram que o brother estava fazendo pouco caso do relacionamento dos dois.

"Nosso relacionamento era muito sério. Fizemos planos de casamento. Michel chegou a pedir minha mão ao meu pai em um jantar na minha casa. Não chegamos a ficar noivos oficialmente, mas estava nos nossos planos. Colocava a mão no fogo por ele", disse.

A publicitária contou ainda que, pouco antes de entrar no programa, ela propôs a Michel, depois de uma briga, que eles terminassem e ele entrasse solteiro no programa, mas ele não aceitou.

"Ele não quis terminar antes do programa. Até o último minuto, dizia que me amava muito. Quando a Globo chegou na casa dele para gravar a mensagem inicial do programa, ele me ligou para que fosse lá participar. Estivemos juntos o tempo todo. Até comprei sunga para ele ir ao BBB. É inacreditável", lamentou.

Polêmica no twitter


Pouco acostumada ao twitter, Karen garantiu estar arrependida e abismada com a repercussão caso. Ela contou que postou a mensagem em que chama Michel de "pessoa sem caráter" em um momento de raiva, quando lhe contaram que Michel estava usando seu nome no programa para jusficar a traição.

"Foi um momento de desabafo. Fiquei muito brava quando me contaram que ele estava falando de mim. Me arrependi depois, e decidi apagar o post. Não uso o twitter, nem preciso falar do Michel. Ele está se queimando sozinho. As pessoas estão vendo o que ele está fazendo. Ele já tem uma rejeição muito forte", acredita.
Feitiço

Mesmo sem assistir ao programa - Karen se recusa a ver um beijo do ex -, ela acredita que o namorado está "enfeitiçado" por Tessália, que teria se juntado a ele só por uma questão de jogo.

"Não sei o que está acontecendo. Ele está encantado, enfeitiçado. Está achando que vai viver para sempre aquela vida do BBB. Os amigos dele estão chocados. Michel sempre foi uma pessoa equilibrada, centrada e abominava a traição. Acredito que ele me amava de verdade. Ele surtou".

A publicitária aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo pelo Orkut e pelo twitter.

"O apoio tão grande que estou recebendo me fortalece. Se Deus quiser, vou superar tudo isso. Deus abriu meus olhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me