domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aparecida Petrowky: “Perdi o medo de altura do carro alegórico”

AgNews

Aparecida Petrowky foi uma das famosas que animou avenida e vestiu a camisa pela escola vice-campeã do Carnaval carioca. “A Grande Rio é minha escola de coração. Eu gostava antes e gosto mais ainda. Não tem explicação, só quem está aqui sabe. Fiquei muito feliz com o segundo lugar. Para mim, é uma vitória”, festejou a atriz que vive Sandrinha em “Viver a Vida”.

Na noite de sábado (20), aliás, ela precisou dividir a agenda de gravações da trama com o desfile na Marquês de Sapucaí. “Saí do trabalho correndo para cá feliz dá vida. Para mim, desfilar hoje vai ser como o primeiro dia, mas, pelo menos hoje, perdi o medo de altura do carro alegórico. Já sei fazer os pacinhos em cima dele”, garantiu.

Betty Lago também desfilou e falou sobre a avaliação da comissão julgadora. ”Todo mundo espera vencer, mas também acho que foi justo. Trabalho do Paulo Barros é muito bonito, apesar de haver controversias. Tem gente que diz que o Carnaval não tem que ser coreografado. A Tijuca estremeceu a arquibancada e mostrou novidades inesperadas.”

A atriz curtiu o contado com as pessoas na hora de desfilar. “Gostei de sambar com o público. Gostei mais de desfilar hoje também porque não tem um peso na fantasia”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me