
Karina Bacchi venceu a segunda temporada de “A Fazenda”. A atriz ficou 88 dias no confinamento e disputava o prêmio de R$ 1 milhão com André Segatti. Abraçada a todos os familiares, ela se emocionou quando saiu o anúncio de sua vitória, na noite de quarta-feira (10).
Britto Jr. fez muito suspense antes de anunciar o resultado. "Eu esperei muito pelo prêmio, mas fiz por onde merecer, não esmoreci um só minuto", revelou, assim que soube que era milionária.
Durante o programa, ela disse que se acostumou com a vida rural desde as experiência que viveu em outro reality show: "Simple Life" - no qual participou com Ticiane Pinheiro.
No confinamento, Karina adotou uma postura pacífica e evitou participar das confusões. Para se distrair, a atriz se dedicava ao artesanato e aprimorou seus dotes culinários.
Seu colega mais próximo no reality show foi Igor Cotrim, que ficou marcado pela fama de briguento. Após uma tensa partida de biribol e também após o surto do ator no Réveillon, Karina deu seu apoio ao "peão". Uma das mais famosas brincadeiras da dupla foi criar uma "novelinha do velho oeste" em que interpretavam John Boy e Mary Anne.
Desde a saída de Igor, no dia 31 de janeiro, Karina passou a ser apontada como favorita ao prêmio de R$ 1 milhão. Mateus Rocha e André Segatti foram consideradas as grandes supresas por se manter até a reta final no confinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário