domingo, 21 de fevereiro de 2010

Malvino Salvador e Sophie Charlotte se beijam em camarote

wagner santos
Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados aos beijos em um camarote enquanto assistiam ao desfile das campeãs. “A gente está namorando sim”, afirmou o ator, após notar que foi fotografado. Mais cedo, ele tentou manter o nome da companheira sob suspense. A atriz, de 20 anos, disse que o relacionamento começou há duas semanas. O casal tem 14 anos de diferença de idade.

“Eu estou feliz. Minha família já aprovou meu namoro com ele. E para mim é isso que importa. A gente se conheceu durante as gravações de ‘Caras e Bocas’, viramos amigos e agora estamos nos conhecemos”, afirmou Sophie estava solteira há um ano. Os pais do ator e da atriz estão com eles no camarote.

wagner santos
wagner santoscleomir tavarez

wagner santos

cleomir tavarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me