domingo, 21 de fevereiro de 2010

Susana Vieira desmente ter usado meia calça para esconder varizes

Zô  Guimarães

Susana Vieira esteve animada durante o desfile da Grande Rio, na noite de sábado (20). Enquanto se preparava, junto com Aparecida Petrowky, a atriz aproveitou para desmentir alguns boatos em conversa com a imprensa.

Ao contrário do que alguns rumores apontavam, Susana contou que tanto ela quando Paola Oliveira, rainha da bateria da escola, não cruzaram a avenida com meia calça para esconder varizes. “Ano passado, quando eu tinha 67 eu desfilei sem meia. Por que, aos 68, eu iria desfilar com meia para esconder estrias e varizes. E a Paola, que é nova, não tem varizes e, se tivesse estria, seria algo normal que toda a mulher tem”, explicou ela que usou o acessório que foi presente de Beyoncé.

A atriz, que sofreu uma fissura na costela um dia antes de desfilar, na semana passada, contou que está se recuperando. “Depois do desfile, fiquei deitada, senti muita falta de ar. Tive uma fissura na costela. O médico pediu para eu ficar quieta. Mas quem disse que eu consigo!? Na segunda-feira (15), eu fiquei até às 7 horas da manhã dançando. Aí, depois, eu fui descansar”, contou.

Ao invés de nervosismo, Susana contou que sentiu um pequeno desconforto com a roupa que usou para desfilar durante o desfile das campeãs. “Hoje, estou com um pouquinho da falta de ar porque minha fantasia está apertando um pouco. Estou comprimida: ou eu canto, ou danço, ou interpreto. Fazer as três coisas não dá (risos). Mas estou acostumada com a avenida. Isso, para mim, é pinto. Não me preparei nada em ginástica. Sou uma pessoa da avenida”, disse, animada com a agitação do desfile.

Desta vez, ela contou com um reforço da família para brilhar na avenida. “Estou muito feliz porque minha nora, Luciana, está desfilando comigo hoje. Meus netos estão morrendo de ciúmes, achando um absurdo, porque queriam estar aqui também.”

Sobre a vice-campeonato da Grande Rio, ela concordou com a decisão do júri do grupo especial. “Estamos felicíssimos com a colocação. A Unidos da Tijuca estava maravilhosa e a gente tem que tirar o chapéu para o Paulo Barros (carnavalesco da Tijuca). A escola inteira e eu achamos que a Unidos da Tijuca merecia ganhar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me