domingo, 18 de abril de 2010

Cachê da banda de Fiuk aumentou quase dez vezes, diz empresário a jornal

Segundo Celso Giunti à Folha de S. Paulo, o grupo Hori cobra mais desde que o cantor entrou em 'Malhação'

  Divulgação / TV Globo

Fiuk, vocalista da banda Hori, ajudou a multiplicar o valor cobrado pelo grupo para fazer shows desde que entrou em "Malhação". "O cachê da banda aumentou quase dez vezes", falou Celso Giunti, empresário da banda, em entrevista à coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (18). "Dinheiro não me atrai", respondeu Fiuk, que comprou "a guitarra do sonho", uma Gibson 335 com parte do que já recebeu.

Na entrevista, o artista também fala sobre seu namoro com Natália, de 27 anos, oito anos mais velha que ele. "Nunca me relacionei com meninas mais novas. Eu não sou mais maduro que ninguém, mas com as mais novas nunca tinha papo, era muito nhenhenhém", explicou. Fiuk também se comparou ao pai. "Sou caretão, romântico pra caramba. Acho o amor uma coisa animal. E o amor é uma parada rock. Meu pai, então, é rock'n roll total."

O rapaz falou sobre ter abandonado a faculdade de publicidade após um ano. "Eu ficava compondo nas aulas. Aquilo não era pra mim."

Ele também garante que não precisou do pai para indicá-lo em na televisão. "O que me incomoda é que as pessoas não sabem o que eu passo e falam: 'Tá aí só por causa do cara, fazendo música só por porque é filho do cara", disse, referindo-se a Fábio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me