
Marília Gabriela se irritou ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Reynaldo Gianecchini, na coletiva para lançar o programa "De frente com Gabi", que estreia dia 6 de junho à meia-noite no SBT . "Sei exatamente aonde você quer chegar. Eu sabia que ia partir para a baixaria. Estou separada do Giane há quatro anos e as pessoas ainda se dão ao direito de perguntar sobre este assunto", disparou a jornalista.
Com  a insistência da imprensa em saber detalhes da vida pessoal do ator,  que disputa na justiça a propriedade de um imóvel com o ex-empresário,  Gabi abriu a guarda e falou sobre o término da relação com o galã.  "Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui  absolutamente feliz com ele durante oito anos, mas o casamento acabou e  cada um seguiu seu rumo. Hoje estou solteiríssima. Faço aula de inglês,  francês, piano, canto, trabalho. Estou ocupada. Mas meus relacionamentos  não são planejados, eles acontecem".
A primeira entrevista de  Marília Gabriela no SBT será com Hebe Camargo. "Ela me deve essa  entrevista. Ainda mais depois do momento difícil que atravessou. É uma  maneira delicada de entrar no pedaço dela", afirma. O jogador Ronaldo,  do Corinthians, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, e o padre  Fábio Mello completam a lista dos quatro primeiros convidados do  programa, mas a jornalista sonha mesmo em ficar cara a cara com o novo  patrão, Silvio Santos. "Fiquei uma hora tentando convencer ele. Falei  que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele  recusou e sugeriu o Pelé, mas ainda não me dei por vencida", disse.
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário