Imagem: Montagem Famosidades

Mais uma vitória brasileira na Copa do Mundo agitou o Twitter dos famosos na tarde desta segunda-feira (28). O resultado de 3 a 0 para o Brasil, contra o Chile, foi um dos assuntos mais comentados pelas celebridades.

Não faltou comemoração entre nomes como Walcyr Carrasco, que resolveu se pronunciar ao ver a final do jogo. "Agora sim estou confiante de que vamos levar a Copa", escreveu o autor de novelas globais.

Rubinho Barrichello, que costuma a aparecer pouco no microblog, teceu seu comentário sobre a vitória. "Valeu! Jogaram muito, parabéns", disse, distribuindo elogios para os jogadores da Seleção.

Mel Lisboa, que acompanhou o jogo enquanto estava ligada na ferramenta virtual, estava confiante, e mandou uma mensagem para nosso próximo adversário.

"Holanda que nos segure!", twittou.

Na linha do famosos jargão "todo brasileiro é treinador da Seleção", Pedro Neschling deu alguns pitacos para Dunga, enquanto o próximo desafio não chega: "É só escalar direito que o time joga bem, sacou, Dunga? Agora que venha a Holanda!".

Glória Perez, autora de folhetins, celebrou a vitória de forma tímida, mas não deixou de vibrar em nenhum momento, e deixou um "Mais um Brasil!", no Twitter, quando saiu o terceiro gol contra o Chile.

O clima de confiança parecia estar bem instaurado entre os famosos. No entanto, ao invés de comentar o resultado, Luciana Gimenez acabou entrando na onda, e resolveu fazer piadinha envolvendo a fama de pé frio do músico Mick Jagger, com quem tem um filho.

"Não foi o Mick que deu azar pro Chile, foi o Lucas que deu sorte pro Brasil", escreveu a apresentadora da RedeTV!.

Até Ashton Kutcher, que minutos antes do inicio do jogo de Brasil e Chile, postou uma foto vestindo a camisa da Seleção, celebrou cada gol brasileiro, e desejou uma boa partida para Marco Luque, do "CQC", com quem de vez em quando conversa virtualmente.

Sarah Oliveira falou a respeito da torcida do ator norte-americano. "Torcedor mais gato, deu sorte!", escreveu. Alguém dúvida?