sexta-feira, 2 de julho de 2010

'Está tudo bem. Não tenho nada a ver com isso', diz Paris Hilton sobre prisão

Socialite se pronuncia no Twitter após confusão por suposto uso de maconha durante jogo da Copa do Mundo na África do Sul.

A socialite Paris Hilton se pronunciou na noite desta sexta-feira, 2, sobre a detenção no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, por uso de maconha.

"Está tudo bem, pessoal. Eu não tenho nada a ver com isso", disse ela, no Twitter, alegando inocência. "Tem diversos boatos loucos por aí. Só quero que vocês saibam a verdade. Está tudo ótimo. Não fui acusada ou presa pois não fiz nada. Estava ajudando a polícia com a investigação e respondendo as questões."

O assessor de Paris, Dawn Miller, contou aos sites TMZ e People que ela foi detida e passou por interrogatório após um integrante de seu grupo ser pego com um cigarro de maconha durante a partida entre Brasil e Holanda. Ainda segundo o assessor, a polícia, após constatar que ela não era responsável pela droga, a liberou e pediu desculpas pela detenção desnecessária. O verdadeiro culpado, em sua versão, assumiu sua responsabilidade e pagou fiança de US$ 5 mil (cerca de R$ 10 mil).

"O incidente foi um completo mal-entendido, foi mesmo outra pessoa do grupo que fez isso. O processo contra Paris foi retirado e nenhuma acusação será feita. As autoridades se arrependeram por tê-la acusado erroneamente, pois ela não teve nada a ver com isso", disse o assessor à "People".

Paris Hilton, ainda no microblog, fez questão de frisar que está se divertindo na África, apesar do incidente. "Todos foram superlegais e amigáveis. Amo a África do Sul. Um lugar incrível, ainda mais durante a Copa! Espero que tudo tenha sido esclarecido. Amo vocês, obrigada pelo preocupação."

A confusão começou no camarote VIP em que a milionária assistia ao jogo. Ao sentir cheiro de maconha, os policiais tiraram Paris do local e a escoltaram até um posto policial próximo por volta das 20h (horário local). O detetive Mark Magadlela confirmou que Paris foi presa. "Isso é um inquérito. Não vou responder mais nada", irritou-se o policial com com a imprensa.

Mais cedo, Paris postou várias fotos de dentro do estádio em seu Twitter. A loira embarcou para o país com uma bagagem nada modesta de 13 malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me