quarta-feira, 21 de julho de 2010

Isis Valverde, atriz de 'Ti ti ti', também se arrisca em poemas

Isis Valverde anda sorrindo à toa. Feliz no trabalho e no coração (ela namora o empresário Luis Felipe Reif) , a atriz está satisfeita e aliviada com a estreia de "Ti ti ti". "Ontem aconteceu o "parto".... nasceu Tititi!!! rs Mas o melhor disso tudo foram as companhias, minha mãe (na foto abaixo) e meu amor estavam lá comigo, o que diminuiu bastante a boca seca e o frio no estômago. A novela veio ao mundo com muita energia, os atores estavam bem animados e o entrosamento era nítido. Jorginho (Fernando, o diretor) só chegou depois da novela, com um sorriso de ponta a ponta, me recebeu com um abraço confortante e um beijo na testa!!!", postou a atriz em seu blog na última terça-feira.

Cheia de motivos para se inspirar, a atriz, que já declarou que pretende lançar um livro de poemas, publicou uma mostra em seu blog nesta quarta-feira. O nome do poema é Partícula-mor:

Vejo tantos recrutas do amor,

tantos ricos ou mendigos de amor,

vejo vários lacaios do amor,

eu vejo amores,

cada um com seu respectivo sentido

sofredor

Ouço vários dizeres sobre o amor,

mas que amor é esse que se faz entender,

e que me causa horror?

isso!!! será isso o amor?

sofredor...

Quero o meu amor

sem louvor, sem dor,

quero partícula-mor,

o meu particular amor,

multicolor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me