quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais rebolation: Léo Santana lança música nova do Parangolé

Ao som da sua nova promessa de sucesso, “Negro lindo” (veja a letra abaixo), Léo Santana subiu ao palco do “Salvador fest” este fim de semana para mostrar o que o rebolation do baiano tem. Exibindo sua boa forma em um figurino preto supersensual, o vocalista do Parangolé lançou a canção no evento, com direito ainda a gravação ao vivo de parte do próximo clipe durante o show, e a promessa de um recorde mundial: entrar para o “Guinness book” por reunir o maior número de pessoas fazendo a mesma coreografia ao mesmo tempo.

O desafio, claro, aconteceu durante a execução de “Rebolation”, hit que fez o grupo estourar no carnaval deste ano e levou ao requebrado, simultaneamente, mais de cem mil pessoas no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia.

— Está feito. Agora vamos nos inscrever no livro dos recordes e tentar provar que atingimos a marca — explica Léo, de 22 anos, que por onde passa arranca os suspiros da mulherada.

E não foi diferente ao soltar a voz em “Negro lindo”:

— A composição da música é minha e do Nenel, fundador do grupo. Queremos fortalecer a nossa raiz, fortalecer os negros, esse povo que batalha pra caramba e está sempre feliz.

Léo aposta muito na letra da nova canção, mas admite que será difícil conseguir de novo, e tão rapidamente, o sucesso de “Rebolation”. Mesmo assim, ele acredita que dá.

— É difícil, não impossível — afirma o cantor, que já anuncia o lançamento do novo CD do Parangolé, que chega em agosto para o público, com 14 faixas.

Veja aqui a letra da nova música do Parangolé:

NEGRO LINDO
(Léo Santana / Nenel)

Quando me ver
Abre os braços
Me dê um sorriso...
Sou eu negro lindo
Sou eu
Sou eu (4x)
Ê ludi minha raça
Ame minha cor
Ame minha raça
Ludi minha cor (2x)
De onde eu venho
tem mais
Tem muito mais (3x)
Sou negão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me