quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mariana Belém: “Vai ser duro viver sem a alegria que ele me trazia”

Irmã por parte de pai de Rafael Mascarenhas, a cantora se emocionou no velório

Editora Globo

Mariana Belém, irmã por parte de pai de Rafael Mascarenhas, que morreu na madrugada de terça (20), esteve no velório do rapaz, que é filho de Cissa Guimarães, nesta quarta-feira (21). A cantora é filha de Raul Mascarenhas com Fafá de Belém.


“Agora fica a saudade. Teremos que aprender no dia-a-dia a viver sem o Rafael. Ele era um anjo. Era não. É! Ele era sensato, alegre. Ele era música. Não tem como não celebrar o Rafael. Todos eram apaixonados por ele. Ele veio para esse mundo, mas parecia que ele não era daqui. Só nos trouxe coisas boas”, disse.

Rafael estava no Túnel Acústico, na Gávea, andando de skate, na madrugada de terça, quando foi atropelado. De acordo a CET, a pista ficou fechada ao tráfego entre 1h10 às 4h10 como de costume. Os motoristas que estavam no túnel neste horário teriam furado o bloqueio da via. Rafael foi atropelado na descida do túnel.

Questionada se sente revolta por saber que o garoto foi atropelado, Mariana declarou: “A dor é tão grande que não há espaço para ódio ou raiva. Eu não consigo ainda ter outro sentimento que não seja o de dor. Vai ser duro viver sem meu único irmão menino e sem a alegria que ele me trazia sempre”.


Segundo a cantora, Raul Mascarenhas chegará ao Brasil na quinta-feira: “Meu pai estava em um show em Capri, na Itália, com a minha mãe, Fafá, quando recebeu a notícia. Assim que eles souberam tentaram sair da cidade logo, mas perderam o voo. Devem chegar aqui amanhã às 7h”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me