quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rodrigo Tavares, da banda Fresno, dá entrevista no Twitter

Fresno  / Divulgação

Eles são bonitos, jovens, reconhecidos no mundo da música, ídolos da garotada, superligados na internet... E, de quebra, ainda estão lançando um disco, “Revanche”. Ou seja, assunto não falta para falar da banda Fresno. Por isso, o baixista Rodrigo Tavares estará amanhã, quarta-feira, dia 21, a partir das 11h da manhã, no “Sessão twitta”, que acontece no Twitter do Sessão (@sessaoextra), numa entrevista em tempo real. Quem quiser pode enviar sugestões de perguntas para o nosso Twitter.

Rodrigo (@estebantavares) é o segundo entrevistado no microblog do Sessão. O primeiro foi Pe Lanza, vocalista da banda Restart, que respondeu a dezenas de perguntas, na última quinta-feira, ao vivo e aos olhos de vários seguidores. Hoje não vai ser diferente.

— Muito inteligente essa ideia de usar o Twitter para as matérias, é a mídia mais atual que existe. Uma entrevista por lá pode render muito mais do que num programa de TV, por exemplo. Para mim, é a mais real que pode ter, não dá para a gente omitir nem mentir nas respostas, tem que responder ali, na hora, o que torna tudo mais interessante. Sem falar que é inovador — diz Rodrigo empolgado com a novidade.

Além do novo disco da Fresno, o baixista vai falar sobre seu projeto solo, intitulado de Esteban. Relacionamento com fãs e indicações a prêmios, como o “VBM”, da MTV, e o “Multishow” (no qual Rodrigo concorre como melhor instrumentista e por Melhor Banda, com a Fresno), estarão em pauta.

Viciado
Rodrigo, hoje, tem quase 115 mil seguidores e escreve o dia inteiro, mas nem sempre foi assim: “Não foi amor à primeira vista, não. Depois que entendi e vi o tamanho disso que passei a gostar”.

Como vai ser
Na quarta-feira, às 11h, o Twitter do Sessão Extra começa a mandar perguntas para Rodrigo, que responde imediatamente, dando reply para o nosso perfil. Quem quiser pode sugerir perguntas para o @sessaoextra desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me