domingo, 22 de agosto de 2010

Festa que marcou lançamento do ensaio de Cleo Pires termina em confusão

A polícia foi chamada ao local do evento para registrar dois furtos.
As vítimas prestaram depoimento com policias do 23º BPM.

Isac Luz/EGO

Pouco depois que a atriz Cleo Pires deixou a festa de lançamento do seu ensaio para a “Playboy", formou-se um pequeno tumulto na entrada do evento, que aconteceu nos salões da Sociedade Hípica, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

A promoter Karina Cordeiro, convidada para a área vip, teve sua bolsa e pertences furtados: “Isso aconteceu em uma fração de segundos. Fui colocar a minha taça na mesa e quando virei, a bolsa, que estava ao meu lado havia desaparecido. O que me deixa revoltada é que a festa é para convidados e aparentemente não havia ninguém estranho. Como se trata de um evento fechado, preciso saber com os organizadores quem irá custear o meu prejuízo”, disse a promoter. Dentro da bolsa havia um celular, documentos, maquiagem e o valor de R$ 50.

Logo após a notificação de Karina para a produção do evento, outro caso de furto foi registrado pelos organizadores. Desta vez, o laptop do fotógrafo Felipe Assumpção, que trabalha para uma agência de fotos. “Não entendo como o meu equipamento foi desaparecer dentro de um evento como esse”, comentou Felipe.

Uma viatura do 23º BPM foi chamada ao local e as vítimas conduzidas para a 14ªDP - Leblon, onde prestaram depoimento e registraram a ocorrência. A empresa responsável pela produção do evento justificou que não havia como monitorar objetos pessoais de seus convidados, bem como o material de trabalho dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.

Para tentar solicionar os incidentes a empresa reponsável pela segurança instruiu seus funcionários a realizarem revistas nos convidados que deixavam o salão de festas, mas nenhum dos pertences foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me