
Cissa Guimarães se emocionou durante a missa de um mês para o filho, Rafael Mascarenhas, morto aos 18 anos após ser atropelado, no Rio de Janeiro. A cerimônia, que durou cerca de uma hora, começou por volta das 12h15 e teve a participação apenas da família e de pessoas próximas a Rafael.
A cerimônia religiosa foi realizada no Mosteiro das Irmãs Clarissas, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro - mesmo local onde Rafael foi batizado e fez sua primeira comunhão.
Cissa Guimarães chegou bastante abatida, de óculos escuros, e acompanhada dos filhos, Thomaz e João Velho, que evitaram falar com a imprensa: “Por favor, respeitem este momento. Essa missa é só para a família e preferimos não falar nada”, disse João Velho aos repórteres. Neste momento, a apresentadora e atriz aproveitou para entrar em silêncio no Mosteiro.

Cissa Guimarães recebeu do Frei Donil Jr. a imagem do Anjo Rafael

Durante a cerimônia, Cissa Guimarães se emocionou e chegou a chorar muito em dois momentos: quando foi comungada pelo Frei Donil Jr., que a presenteou com uma imagem do Anjo Rafael, e quando a Irmã Pacífica lhe deu um buquê de flores e fez um breve pronunciamento no microfone: “Cissa, acompanhamos o seu o sofrimento e estamos fazendo orações por você e por ele. Que Jesus te conforte a você e sua família”.
Raul Mascarenhas chegou quase que no final da cerimônia, na hora dos comprimentos, e também não se pronunciou. Cissa Guimarães foi embora de mãos dadas com os dois filhos, e a família seguiu junta, a pé, até a residência da apresentadora. Estiveram presentes na cerimônia, o músico Dado Villa-lobos e a atriz Xuxa Lopes.




João Velho e o música Dado Villa-lobos
Nenhum comentário:
Postar um comentário