quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grazi Massafera lança coleção de joias: 'São um belo presente'

Sobre a saúde do namorado, Cauâ Reymond, a atriz foi econômica: 'Ele está muito bem'.

a/EGO/Isac Luz

A atriz Grazi Massafera participou do lançamento da nova coleção de uma joalheria da qual é garota-propagada, nesta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro.

"Adoro joias e acho que são um belo presente. Também dou muito valor às joias de família. Tenho um briquinho da minha avó que sempre uso", contou. "Durante o dia, gosto de usar brilhantes e, para a noite, acho que vale a pena investir nas pedras", disse.

a/EGO/Isac Luz

Grazi só foi econômica ao falar sobre a saúde do namorado, Cauã Reymond, que se recupera de uma cirurgia no quadril. "Ele está muito bem. Quem pode dar mais informações sobre isso é a assessoria dele", disse.

Sobre o personagem do ator em "Passione", Grazi também foi sucinta. "Ele está fazendo um papel que é um serviço para a sociedade. Fico orgulhosa de ver o trabalho dele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me