quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Priscila Pires assume novo namoro no Facebook: 'Muito feliz!'

Ex-BBB se diz 'em um relacionamento sério' com Bruno Andrade. No twitter, ela avisa: 'quem pegou, pegou! Quem não pegou, não pega mais'.

Twitter /-Reprodução

A fila de Priscila Pires voltou a andar. E desta vez parece que a coisa é para valer. Em sua página no site de relacionamentos Facebook, a ex-BBB mudou seu status pessoal para "em um relacionamento sério" com Bruno Andrade.

O moço, por sua vez, também oficializou o namoro em sua página pessoal. Em recente post, Priscila divide a alegria com os amigos. "Só quero dizer que a torcida deu mais do que certo. Estouuuuuuuuuuuuu....!!! E muito feliz", escreveu ela.

Já no twitter, Priscila postou foto com o amado e mandou um recado para os fãs: "Aí neguinho, quem pegou, pegou! Quem não pegou, não pega mais", escreveu ela.

No Facebook, uma recente troca de mensagens reforça o clima de paixão entre o casal, que teria passado o último fim de semana junto.

Bruno - Espero que tenha gostado do almoço, do jogo do Fla, das apresentações, do miojo... do seu domingo mais que especial. Bjsssss
Priscila - Adorei...eu mereço!
Bruno - Fecha os olhos, vem comigo, e seja feliz... já estamos na metade do caminho...
Priscila - Metade do caminho???? Na boa, nao entendi. Hahahaha...
Bruno - Agora, mais que nunca, te devo respeito, carinho. Estarei ao seu lado para os bons e maus momentos (esta última foi postada quando a ex-BBB atualizou o status).

Reprodução/

Priscila Pires muda status pessoal no Facebook

Facebook / Reprodução/Reprodução

Bruno Andrade também assumiu o namoro no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me