sábado, 30 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio não teria gostado da personagem e desistiu da novela

Ana Paula Arósio está isolada em seu sítio em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, desde que a TV Globo mandou um comunicado informando que ela estava fora da novela "Insensato coração". Nele, a emissora afirmava que Arósio não compareceu às gravações em Florianópolis. O assessor da atriz disse que ela não vai se posicionar, só garantiu que o afastamento não foi por conta de uma gravidez.

Mas, de acordo com uma matéria publicada na revista 'Isto é gente', não foi bem assim que as coisas aconteceram. O veículo afirma que Ana Paula esteve na cidade, hospedou-se na noite do dia 12 no quarto 1.316 do Majestic Palace Hotel e, na manhã seguinte, arrumou as malas e partiu - sem dar explicação. Veja um trecho da matéria:

"Ela leu o roteiro e foi embora sem falar com ninguém. Mandou avisar que não havia gostado da personagem", afirmou uma pessoa próxima à equipe de produção da novela. "Ninguém entendeu nada", disse um membro do elenco. Após o ocorrido, comenta-se nos bastidores da emissora que a atriz teria simplesmente desistido de protagonizar a novela, sem um motivo aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me