domingo, 21 de novembro de 2010

Kirsten Dunst fala sobre o reinício de 'Homem-Aranha'

Kirsten Dunst passou muito perto de viver Mary Jane pela quarta vez em 'Homem-Aranha 4'. Mas por uma decisão inexplicada da Sony, a franquia ganhou um reboot.

Agora, pela primeira vez, a atriz fala sobre ser deixada de fora.

"Eu me sinto já estivesse na hora... Às vezes, eles querem nos empurrar coisas por questões de dinheiro, e acabam se perdendo no caminho. Eu gosto de Andrew Garfield e Emma Stone, então acho que a nova versão vai ser grandiosa.”

Dunst se diz feliz em ter finalizado a trilogia, mesmo com o críticado terceiro filme.

"O que tivemos nessa franquia foi muito especial. Eu, Tobey e Sam amamos. Foi uma experiência única, eramos profissionais de cinema independente fazendo um blockbuster. Então, acho melhor que finalizamos daquela maneira", disse.

Sem ressentimentos, ela diz que será fã dos novos filmes do Spidey. "Claro que eu vou ver o filme. Claro que sim", finalizou.

No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone).

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me