segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Primeiras imagens oficiais de 'Capitão América'

A revista Entertainment Weekly dedicou sua nova edição a 'Capitão América: O Primeiro Vingador', e liberou as primeiras imagens oficiais do Blockbuster.

Reparem no tamanho do Chris Evans...

O elenco conta com Evans, Tommy Lee Jones, Sebastian Stan, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Toby Jones.

A estreia acontece em 22 de julho de 2011.

A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', são responsáveis pelo roteiro.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me