domingo, 21 de novembro de 2010

Três cartazes inéditos de 'Zé Colméia - O Filme'

A Warner Bros. Pictures divulgou três cartazes inéditos da adaptação do urso fofo 'Zé Colméia', a ser lançado em 3D.

'Zé Colmeia – O Filme', a mais nova aventura em live action da Warner Bros. Pictures , apresenta os divertidos personagens Zé Colméia e seu inseparável amigo Catatau.

O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza -- e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de fechar para sempre.

Nessa adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, os consagrados Dan Aykroyd e Justin Timberlake emprestam suas vozes aos personagens principais Zé Colmeia e Catatau, respectivamente. O elenco live action do filme inclui Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), Tom Cavanagh (do seriado de TV Ed e Zoando na Escola), TJ Miller (Como Treinar o Seu Dragão) e Andrew Daly (O Informante).

'Zé Colmeia – O Filme' tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para 4 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me