domingo, 21 de novembro de 2010

Warner começa a planejar 'Sexta-Feira 13 - Parte II'

O Friday the 13th Blog revelou que a Warner Bros. atualmente está à procura de uma empresa de efeitos visuais para iniciar os trabalhos em 'Sexta-Feira 13 - Parte 2', sequência da refilmagem de 'Sexta-Feira 13'.

A última notícia oficial sobre a sequência foi em maio, quando o chefe de distribuição da Warner Bros, Dan Fellman, revelou que a empresa estava analisando a ideia de uma nova continuação para a franquia.

O longa, que deveria ser lançado em Outubro deste ano, mas foi adiado indefinidamente. Será que teremos um lançamento marcado para o Halloween de 2011?

"Queremos diversão. A ideia é fazer algo que os espectadores nunca tenham visto, Jason atacando na neve", revelaram os produtores Brad Fuller e Andrew Form no último ano.

Em 'Sexta-Feira 13 - 2009', Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina uma verdadeira carnificina quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me