quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fred será preso após ter conta bloqueada




O vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) começará a viver seu inferno astral na penúltima semana de “Passione”. Nas cenas que irão ao ar no início de janeiro, Fred ficará desesperado quando Bete (Fernanda Montenegro) apresentar evidências de que ele roubou todo o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schunemann) em uma conta da Suíça. “Temos um dossiê completo com provas da transferência do dinheiro da Suíça para uma conta em seu nome em Nova York. Lamento, mas você vai ser preso”, afirmará a matriarca dos Gouveia.

O rapaz ficará ainda mais desesperado ao descobrir que foi concedida uma liminar que o proíbe de deixar o país, além de ter tido todas as suas contas bloqueadas. Sem saída, o vilão pressionará o comparsa na Otabol a lhe dar dinheiro, sem êxito. Para fugir, ele irá procurar Candê (Vera Holtz). Irritado, ele irá empurrar a mãe e roubará R$ 200 de sua carteira.

Depois disso, ele irá procurar Clara (Mariana Ximenes), dará um tapa na ex-comparsa e levará 5 mil euros da loira. Assim, ele conseguirá comprar um passaporte falso para fugir do país, de carro, pela fronteira do Paraguai.

No entanto, o bandido não terá sorte e será parado no posto de verificação, no qual um policial desconfiará dos documentos apresentados por Fred. Sem saída, ele fugirá, em alta velocidade, sendo perseguido por várias viaturas. Nervoso, o rapaz perde o controle e bate o carro. Será o fim da liberdade do vilão, que será levado pelos policiais para uma cela superlotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me