quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ísis Valverde: inspiração para nova fase de Marcela vem do noivo

No ar como Marcela, de "Ti-ti-ti", Ísis Valverde comemora a virada de sua personagem, que amadureceu e assumiu o comando da revista "Moda Brasil" na novela de Maria Adelaide Amaral. Atriz desde os 17 anos, filha de um médico e uma advogada, ela revela em entrevista exclusiva ao blog que nunca conheceu o mundo empresarial de perto. A inspiração para a nova fase de Marcela, conta Ísis, vem do noivo, o administrador de empresas Luis Felipe Reif.

- Eu não tinha ideia de como se faz para liderar uma equipe - confessa a atriz. - Nunca trabalhei numa epresa. Nem meus pais. Mas sempre vejo o Luis falando no telefone com os colegas de trabalho e acho que, inconscientemente, ele acabou se tornando uma referência para mim.

Fazer uma personagem com tanto poder é uma novidade na carreira de Ísis, que estreou na televisão como a Ana do Véu, de "Sinhá Moça", em 2006.

- Ela precisa manter a pose, o pulso firme - observa a atriz.

Apesar das críticas do público - que reclama nas ruas o fato de Marcela e Edgar (Caio Castro) estarem separados - Ísis está feliz com as mudanças.

- Como atriz, é muito rica essa experiência, poder fazer um personagem tão complexo - diz. - A Marcela está abrindo mão do próprio amor em prol do bem de outras pessoas.

Ísis adianta ainda que muita coisa vai acontecer em "Ti-ti-ti":

- Diante desta situação tão complicada, o Edgar vai expor seu lado mais egoísta. Muita coisa vai rolar ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me