segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Clara pede ajuda a Bete contra Fred

'Essa moça é um fenômeno. Devia ser atriz!', diz Bete



Clara (Mariana Ximenes) vai tentar se unir a Bete (Fernanda Montenegro) para derrotar Fred (Reynaldo Gianecchini) em "Passione".

O vilão colocou Clara contra a parede, pois quer que a loura desista de cobrar a dívida da metalúrgica, já que agora é herdeira de Totó (Tony Ramos). A vilã fica desesperada e resolve falar com Bete. Chorando, ela abre o jogo:

“Desculpa dona Bete! Nem sei se eu devia ter vindo aqui. Mas eu estou muito nervosa. O Fred está me fazendo ameaças! Disse que se eu não convencer a senhora de desistir desta ação...”, diz. Ela ainda deixa claro que Fred faz ameaças dizendo que irá provar que ela matou Totó de propósito.

Bete se mostra disponível a ajudar Clara, mas não deixa de comentar: "Essa moça é um fenômeno. Devia ser atriz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me