domingo, 30 de janeiro de 2011

Demi Moore e Ashton Kutcher chegam à SPFW causando alvoroço

O ator será a estrela do desfile da Colcci, ao lado de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

-Iwi Onodera/EGO

O casal Demi Moore e Ashton Kutcher causou frisson ao chegar à São Paulo Fashion Week, neste domingo, 30. Ao chegar no topo da escada, o ator mostrou simpatia e acenou para o público.

Ashton será uma das estrelas do desfile da Colcci, ao lado de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. Ele e a mulher estão na cidade desde quinta, 27, e aproveitaram os dois dias de folga com o jogador Ronaldo e almoçando no restaurante natural de Fernanda Lima.

Em seu Twitter, por volta das 19h, Ashton escreveu uma mensagem para os fãs brasileiros - detalhe: em português. "Esta noite o nosso coração vai dançar e sonhos vai ganhar em São Paulo", postou o ator, com alguns errinhos gramaticais, para depois tentar consertar a mensagem, sem muito sucesso: "Esta noite vamos dança e sonho em são paulo. Este é melhor?".

-Marcos Serra Lima/EGO

Ashton e Demi no Brasil


Ashton Kutcher chegou ao Brasil na quinta, 27, acompanhado da mulher Demi Moore e da enteada, Tallulah, filha de Bruce Willis. Eles desembarcaram no aeroporto internacional de Guarulhos, causando grande tumulto de fãs e fotógrafos. Um dia antes postou, em seu Twitter, em português: "Estou pronto para o Brasil. Brazil está pronto para mim?".

Em São Paulo, o trio aproveitou para conhecer a gastronomia da cidade. Comeram no restaurante D.O.M., de Alex Atalla, na companhia de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony, e, depois, foram ao Maní, cuja dona é Fernanda Lima. Também almoçaram na casa de Ronaldo Fenômeno, na companhia de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

O astro de Hollywood está no Brasil para desfilar pela Colcci, que fecha o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, no domingo, 30. Ele divide a passarela com duas da maiores top models brasileiras, Gisele Bündchen - que este ano se despede do posto de garota-propaganda da marca - e Alessandra Ambrósio, que herda a vaga.

Atualmente, Kutcher está em cartaz nos cinemas com a comédia romântica "Sexo sem Compromisso" (No Strings Attached), em que faz par com Natalie Portman. O filme tem ido bem nas bilheterias americanas e chega ao Brasil em 25 de fevereiro.

Marcos Serra Lima/EGO

Ashton Kutcher

-Iwi Onodera/EGO

Ashton Kutcher e Demi Moore

Marcos Serra Lima/EGO

Demi observa o assédio dos fotógrafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me