Igor deixou a casa do “Big Brother Brasil 11″. O barman saiu do jogo com 55 % dos votos do público. Diana, sua rival no paredão, ficou com 45%. No discurso de eliminação, Pedro Bial recorreu aos Rolling Stones e citou uma de suas famosas canções. “‘Saresfaction’, o hino do século XX, o hino da espécia humana. Não adianta fingir que é tudo natural. Alguém vai sair, alguém vai ficar. Quem sair, saíra por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões. Não, não tá ligado. Tá eliminado, Igor”.
Emocionado, o barman cumprimentou os amigos e familiares e, em uma conversa com o apresentador, falou o que o levou a tomar as decisões quando foi líder. “Eu falei naquela hora que eu tinha a responsabilidade de indicar duas pessoas. Tive que pensar em minha equipe. Acho que talvez o povo goste de usar bastante o coração e emoção”, disse.
Igor também pediu desculpas aos familiares. Bial, por sua vez, disse que ele não precisava se desculpar. “Prometi representar todo mundo”, justificou Igor. Durante sua estadia na casa, o barman foi líder apenas uma vez, na sexta-feira (28). Durante seu reinado ele indicou para o paredão surpresa Maria e Rodrigo, que foi eliminado no domingo seguinte.


Nenhum comentário:
Postar um comentário